quinta-feira, 30 de junho de 2016

Lights Out (Quando as luzes se apagam)




Parece que o terror está mesmo na moda. Talvez seja uma artimanha de Holywood para voltar a gerar dinheiro depois de vários filmes ruins e continuações medíocres.


Em 22 de julho estréia o novo filme do produtor James Wan (Diretor do terror Invocação do Mal) – Lights Out (Quando as luzes se apagam).



O filme é inspirado em um curta-metragem. Vejam o curta abaixo. É realmente assustador.





Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde, seu irmão mais novo sofre do mesmo problema. Juntos, eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso, e chega perto de conhecer a verdade.


O trailer – vale conferir abaixo – é cheio de cenas apavorantes e nos dá muito sustos, mas não adianta nada se a trama não for surpreendente e o final do filme inteligente. E vamos combinar o que é muito difícil em filmes de terror.


Vamos esperar para ver.



Procurando Dory Estréia Hoje !




E agora começam os lançamentos para as férias.


Hoje tem Procurando Dory – a aposta da Pixar para entreter a garotada. Aliás os adultos também.


Um ano depois de ajuda Merlin a encontrar seu filho Nemo a querida tang azul Dory, fluente em baleiês e com problema de esquecimento a curto prazo, mora no mesmo recife que seus amigos e leva uma vida tranquila.


Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca de seus pais.





Durante a busca encontra seus amigos da época em que procuravam o Nemo e novos personagens que faziam parte da vida de Dory antes de conhecer Marlin.



A foto divulgada da Dory bebê é quase tão fofa quanto minha irmã Laura quando era um bebê também





Como todo filme da pixar acho que vale a pena assistir, pois além das histórias divertidas com toques emocionantes e inspiradores há sempre os personagens que são umas figuraças. Não acredita em mim? Vejam o trailer e confiram.



terça-feira, 28 de junho de 2016

Visite o set de “O Hobbit”







Se você está planejando viajar para a Nova Zelândia não deixe de visitar Matamata


O local é obrigatória se você é um fan do Hobbit ou do Senhor dos Anéis. Faça uma visita guiada ao set de filmagem do Hobbit e desfrute dos cafés fabulosos da cidade.


Duas horas ao sul de Auckland encontram-se as terras exuberantes da região de Waikato. Famosa pela produção leiteira e excelentes cavalos puro sangue, é fácil saber por qual motivo estes pastos e colinas verdejantes foram escolhidos para retratar Hobbiton e The Shire.


Os fãs de O Hobbit podem visitar o Hobbiton Movie Set em uma visita guiada, com suas incomparáveis 44 tocas de hobbit, incluindo Bag End (a casa de Bilbo). Conforme você passeia pelo núcleo de Shire, você começará a ouvir os fascinantes relatos sobre como tudo foi criado. Ao longo de sua jornada, você verá o Green Dragon Pub, o moinho, a ponte de arco duplo e a famosa Party Tree.



Mais informações no site: http://www.newzealand.com/br/matamata/





Endereço físico


Hobbiton Movie Set Tours, 501 Buckland Road, Hinuera, Matamata, Hamilton - Waikato, 3472, New Zealand.


Horários de abertura


Expediente:
7 days a week
Meses de funcionamento
Todos os meses do ano


Instalações e recursos


Proximidade do aeroporto:
42km from Hamilton Airport. 87km from Rotorua Airport. 168km from Auckland Airport.
Proximidade do terminal de ônibus:
16km from Matamata i-SITE
Proximidade da cidade:
16km from Matamata


Preços e condições


Adulto
$79.00 - $195.00
Informações de preço adicionais:
Children aged 0-9 are free Youth aged 9 - 16 are $39.50 Adults 17+



Hollywood também tem seus perigos

Nem só de glamour vivem os atores, diretores, dublês e demais membros da esquipe envolvidos em uma produção cinematográfica.


Em Março o ator Dylan O’Brian sofreu um grave acidente durante as filmagens do terceiro filme da série Maze Runner.







O ator sofreu uma série de fraturas em uma cena envolvendo carros em alta velocidade. A extensão dos ferimentos nunca foi revelada, mas o lançamento do filme foi adiado duas vezes e um processo pode acarretar até o cancelamento do longa.


Vejam outros acidentes que marcaram grandes produções de Hollywood:


O Mágico de Oz (1939)







Intérprete da Bruxa Má do Oeste, Margaret Hamilton acabou com queimaduras na cena em que sua personagem desaparecia em meio uma explosão com fumaça. Uma falha no acionamento do alçapão que a protegeria do perigoso evento fez com que ela ficasse no meio dos explosivos. Além disso, o primeiro ator a viver o Homem de Lata, Buddy Ebsen sofreu uma grave reação alérgica à tinta que cobria seu corpo, resultando em um colapso em seu sistema respiratório e sequelas permanentes em seus pulmões. O ator precisou ser substituído.




O Exorcista (1973)


















Ellen Burstyn sofreu uma lesão na coluna ao ser jogada longe por sua filha possuída interpretada por Linda Blair. A garota também machucou as costas quando uma peça de um mecanismo que a jogava da cama para o ar se quebrou.


Top Gun: Ases Indomáveis (1986)



















Na produção estrelada por Tom Cruise, o piloto acrobático Art Scholl caiu com sua aeronave Pitts S-2 na costa californiana e seu corpo jamais foi encontrado.


O Corvo (1994)



















A produção já dava sinais de ter marcas trágicas quando um carpinteiro foi eletrocutado ao acertar um fio de energia com uma ferramenta no primeiro dia de filmagens. Mas a desgraça atingiu de forma definitiva o protagonista Brandon Lee, ator filho do astro das artes marciais Bruce Lee, que foi alvejado por uma arma que deveria ter balas de festim, mas estava carregada com munição real.


Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001)



















Nicole Kidman fraturou duas costelas e machucou o joelho direito enquanto fazia uma cena para o musical de Baz Luhrmann, o que fez com que a atriz usasse uma cadeira para atuar e esconder a perna imobilizada.


A Paixão de Cristo (2004)



















Jim Caviezel passou o diabo ao interpretar Jesus Cristo no longa dirigido por Mel Gibson. O ator sofreu ferimentos nas costas na cena em que era chicoteado, entrou em estado de hipotermia, deslocou um ombro ao carregar a cruz e ainda foi atingido por um raio ao filmar a passagem do Sermão da Montanha.



Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)




















O carro da produção em que estava o câmera Conway Wickliffe não conseguiu completar uma curva fechada e acabou acertando uma árvore. Wickliffe não resistiu aos ferimentos e morreu.



Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 1: 2010/Parte 2: 2011)


















David Holmes, dublê de Daniel Radcliffe, sofreu sérios danos na coluna durante as gravações de cenas aéreas e acabou paralítco. Holmes caiu violentamente após uma explosão prevista para a cena.


Transformers: O lado Oculto da Lua (2011)




















Uma figurante acabou seriamente ferida quando um cabo de aço estourou e acertou sua cabeça. O cérebro de Gabriela Cedillo precisou ser operado, mas o tratamento não evitou que ela tivesse sequelas permanentes, como a paralisia do lado esquedo do corpo e o fechamento constante de um olho. Por conta do incidente, um acordo de US$18 milhões foi fechado estre o estúdio e a família da atriz.



Truque de Mestre (2013)



















Isla Fisher quase se deu mal em uma cena em que ficava submersa em um tanque de vidro. Apesar de todas as medidas de segurança, a atriz não conseguiu emergir por ter se atrapalhado com as correntes do figurino, que ficaram presas ao fundo do tanque. Três minutos se passaram até alguém percebesse que algo de errado estava acontecendo.


Star Wars: O Despertar da Força (2015)




















Harrison Ford quebrou a perna quando uma porta caiu sobre ele, o que atrasou em muito as filmagens. Ford precisou de uma placa no tornozelo e passou a ser filmado da cintura para cima para que o membro imobilizado não aparecesse. No esforço para levantar a porta e salvar o eterno Indiana Jones da cena do acidente, o diretor J. J. Abrams acabou machucando a coluna.


(fonte: Revista Monet)